terça-feira, 26 de outubro de 2021

LIMPEZA EM CONDOMÍNIOS

 A Terceirização de Limpeza da PC Serviços garante para seu condomínio ou empresa, um serviço de qualidade e profissionais devidamente treinados e capacitados a realizar com foco e disciplina um trabalho diferenciado.

 

Serviços Gerais

Auxiliar de Serviços Gerais é a função que se dá para um profissional que exerce a função de limpeza ou manutenção, garantindo a conservação do patrimônio. Além de fazer manutenções em gerais.

 

Escalas

As escalas de Serviços Gerais em condomínios ou empresas são ajustadas conforme a forma de contratação do cliente, sendo que a escala mais comum e menos desgastante é 5x1 ou 44 horas semanais.

 

Responsabilidades

O auxiliar de serviços gerais, tem a responsabilidade de conservar o ambiente, além de realizar pequenos reparos, como, troca de lâmpadas, jardinagem ou até mesmo limpeza de piscinas.

 

Os serviços de limpeza em condomínios ou empresas deve ser monitorado com tecnologia que permite fazer o gerenciamento de todas as atividades.

O profissional de limpeza deve ser sempre orientado a utilizar os equipamentos adequados e material de limpeza que corresponda ao tipo de ambiente.

A contratação de profissional de serviços gerais sempre é acompanhada por psicólogos afim de identificar o perfil de profissional correto para cada empresa e rotina.

 

 

Fonte: pcservicos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCANADORES

 Sanitários Encanadores Sanitários SP. Olá, bem-vindo. Você tem ralos, canos, vasos sanitários, pias ou esgotos entupidos? Tenho duas inform...