segunda-feira, 1 de novembro de 2021

TERCEIRIZAÇÃO DE PORTARIA REMOTA

 Terceirização de Portaria garante a segurança 24 horas do seu condomínio ou empresa, em jornada escalonada os porteiros devidamente treinados controlam o acesso de pedestres, veículos e visitantes.

Porteiro

Porteiro é a função que se dá para um profissional que exerce a função de controlador de acesso, garantindo a guarda do patrimônio. Além de receber encomendas e registrar as ocorrências.

Escalas

As escalas de portaria em condomínios ou empresas são ajustadas conforme a forma de contratação do cliente, sendo que a escala mais comum e menos desgastante para o porteiro é a jornada 12×36.

Responsabilidades

O porteiro além de fazer o controle de acesso de pessoas e veículos, também é responsável por receber, separar e entregar as correspondências, se responsabiliza em registrar todas as ocorrências.

Desperta Porteiro

O sistema desperta porteiro é instalado a fim de resguardar que o profissional não durma no posto em horários noturnos. Assim que o alarme sonoro dispara o porteiro precisa desligar e relatar o horário.

Coberturas

Em caso de faltas ou férias a empresa terceirizada encaminha um folguista para garantir que o condomínio ou empresa não fique sem cobertura, o porteiro vai ao local com semanas de antecedência.

Supervisão Remota

A fim de resguardar a boa prestação de serviços, é instalado na guarita câmeras de monitoramento, tanto a distância quanto presencialmente, é garantido a supervisão dos colaboradores.

Controle de acesso na Terceirização de Portaria 

ACESSO PEDESTRE

Quando o morador chega ao condomínio ou empresa, o porteiro faz as confirmações e após confirmação de entrada pelo morador, cadastra o visitante ou prestador, efetuando a liberação.

ACESSO VEÍCULOS

Quando estiver saindo ou entrando no condomínio, o porteiro aciona o sistema de saída ou entrada para as devidas liberações, esse dispositivo de controle de acesso não é tão seguro. O correto é o morador ter esse controle.

ACESSO VISITANTE

Chegando ao condomínio seu visitante irá tocar o interfone e nosso porteiro vai atender imediatamente, após confirmação de dados e autorização do morador o acesso é liberado.

ACESSO PRESTADOR

A autorização de prestador é solicitada via interfone pelo morador, o porteiro fará todas as confirmações de segurança e registro no sistema para a devida liberação.

Câmeras Monitoradas na Terceirização de Portaria Como o sistema de CFTV se torna operante

SISTEMA CÂMERAS

Nossa equipe de segurança faz todas as adequaçõesnecessárias no sistema de CFTV, e na necessidade inclusão de novas câmeras para aumentar a segurança.

GRAVAÇÃO IMAGENS

O circuito de câmeras instaladas pode ter de 30 dias há 6 meses de gravação das imagens, além de contar com equipe administrativa para busca de eventuais situações.

CÂMERAS NOS ACESSOS

As câmeras nos acessos são estrategicamente posicionadas e unificadas com a Portaria, isso possibilita acompanhamento em tempo real ao atendimento.

RONDA MANUAL

O sistema de Ronda manual funciona de meia e meia hora, quando o porteiro está ocioso, para identificar os eventos e possíveis anormalidades na segurança.

Aplicativo para os Moradores na Terceirização da Portaria um recurso para facilitar o dia a dia dos moradores.

APLICATIVO

O aplicativo possibilita a comunicação direta entre empresa e cliente, além de ser gerenciável e dinâmico, algumas funções dentre elas: Acessar câmeras, reserva de salão, abertura de chamados dentre outros.

CÂMERAS NO APP

Cada morador poderá baixar o aplicativo via Android ou IOS, e acessar as principais câmeras do seu condomínio.

ABERTURA DE CHAMADOS

Através de chamados internos feitos tanto pelo síndico ou pelo morador através do Aplicativo, esses chamados são direcionados a equipe interna administrativa que atende conforme a demanda.

RESERVAS INTERNAS

As reservas são realizadas individualmente por qualquer morador que tenha acesso ao aplicativo e tenham definido o aplicativo como ferramenta de reserva de salão ou churrasqueira.

Fonte: pcservicos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCANADORES

 Sanitários Encanadores Sanitários SP. Olá, bem-vindo. Você tem ralos, canos, vasos sanitários, pias ou esgotos entupidos? Tenho duas inform...