quarta-feira, 7 de julho de 2021

PORTARIA REMOTA

Portaria Remota é o novo conceito para atendimento aos condomínios em todo Brasil, a portaria remota ou portaria virtual substitui a presença do porteiro físico. A Portaria Remota vem crescendo a cada dia dentro de um mercado que possui diversos problemas, o seguimento de terceirização.
São diversos os problemas quando falamos de terceirização da portaria 24 horas, são eles: faltas, contencioso trabalhista, insegurança e alto custo na prestação dos serviços. A representatividade das altas taxas condominiais deve-se 70% ao custo de portaria física, que com a portaria remota reduz em até 60% do custo total.

O que é uma Portaria Remota?
A Portaria Remota não é apenas a substituição do porteiro presencial, ela representa a união do 3 pilares principais na segurança de um condomínio.

Segurança no condomínio

Os principais pilares na segurança de um condomínio é: controle de acesso pedestre, controle de acesso veicular e sistema de monitoramento. Quando substituído porteiro presencial por uma portaria remota, a empresa deve assumir todos esses serviços além de garantir a manutenção preventiva e corretiva de todos os equipamento eletrônicos incluindo motores de portão.
A prestação de serviços deve ser sempre focada em manter a qualidade das funções dos equipamentos para que os mesmos não falhem no momento de necessidade.

Sistema de energia

A empresa de Portaria Remota ou Portaria Virtual, deve manter um sistema de No-breaks dentro das instalações do condomínio com duração de 10 ha 12 horas no caso de falta de energia.

Instalação dos equipamentos

Devido a necessidade do seguimento condominial aos serviços de Portaria Remota, são muitos empresários que tem se aventurado no seguimento, sem know hall para oferecer o minimo de segurança. Muitas pequenas empresas, instalam equipamentos inadequados e não conseguem prestar um bom atendimento a distância e deixam a desejar no atendimento de manutenção.
Sempre optem por empresas serias que possuem tecnologia e entendem do que estão vendendo, não se enganem com preços baixos e promessas fantasiosas.

Por que contratar a PC Portaria Remota?

A PC Portaria Remota atua no seguimento de Portaria Remota há 6 anos e com terceirização há mais de 15 anos, investimos em tecnologia própria e de ponta, tratamos todos nossos nossos clientes como parceiros. Possuímos mais de 100 condomínios em toda São Paulo e Grande São Paulo e adequamos cada projeto com perfil de cada condomínio. 

Fonte: https://pcservicos.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCANADORES

 Sanitários Encanadores Sanitários SP. Olá, bem-vindo. Você tem ralos, canos, vasos sanitários, pias ou esgotos entupidos? Tenho duas inform...